Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
kdvc
Dia 23 de novembro de 2016 | Por Brenda Cruz | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

 

botao_news botao_noticia

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

O Cadê Você? fará um mutirão de atendimento no Morro Doce, bairro do Distrito Anhanguera-Perus, no dia 18 de dezembro, onde serão atendidos 60 pacientes entre crianças e adolescentes.

O projeto é do Instituto Mara Gabrilli e localiza e identifica pessoas com deficiência, residentes nas comunidades do Município de São Paulo. O projeto tem como objetivo avaliar as condições de vida, a situação socioeconômica, os recursos de acessibilidade e criar uma rede de proteção a partir desse levantamento de dados.

Uma das frentes é levar informações sobre os principais serviços existentes nas áreas de saúde, trabalho, acessibilidade, educação e direito.

Experiente no atendimento de pessoas com deficiência, uma equipe multidisciplinar especializadas em assistência social, fonoaudiologia e terapia ocupacional é responsável pelos atendimentos, que serão realizados de duas maneiras: por meio de visitas domiciliares às pessoas impossibilitadas de sair de casa e ainda por meio de mutirões em parceria com as associações da região-alvo.

Serviço:

Dia 18 de dezembro, das 8h30 às 16h,

Onde:

EMEF Jardim Monte Belo

Rua Palmeirópolis sMorro Doce, bairro do Distrito Anhanguera-Perus

Mais informações: www.img.org.br

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados