Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) sempre vê uma grande oportunidade para mostrar novidades ao mercado quando participa da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, o maior evento da América Latina dedicado às pessoas com deficiência, que acontece de 01 a 04 de junho de 2017, no São Paulo Expo.

“É uma honra para a AACD ser novamente parceira da feira, por saber da importância do evento entre expositores e pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida”, comenta a presidente voluntária da Instituição, Regina Velloso.

Em 2017, a AACD terá um estande institucional, com o intuito de divulgar as formas de credenciamento para os interessados em se tornar mantenedor ou voluntário, além de expor a expertise da Instituição. A Reatech contribui para o desenvolvimento do setor e a inclusão da pessoa com deficiência pelo fato de aumentar as possibilidades de exposição do assunto, reunindo cerca de 300 expositores em uma feira conhecida internacionalmente.

Regina Velloso, presidente da AACD. Oportunidade para mostrar as novidades da instituição é mostrada a cada edição da Reatech

Regina Velloso, presidente da AACD. Oportunidade para mostrar as novidades da instituição é mostrada a cada edição da Reatech

A Instituição tem como foco o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano. Também é preciso que a sociedade seja mais acessível para as pessoas com deficiência, buscando sempre maneiras mais inclusivas e pensando em maneiras de aumentar a interação da pessoa com deficiência.

Em 2017, a AACD completa 67 anos de existência, com mais de 20 milhões de atendimento realizados. Atualmente, a Instituição conta com 12 unidades distribuídas em seis estados brasileiros, seis oficinas ortopédicas e um hospital.

Segundo Regina Velloso, as maiores conquistas da AACD na área de reabilitação e inclusão social são possibilitar que pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações por meio da tecnologia utilizada nas reabilitações. ”Queremos nos estabelecer em alguns estados pelo país, tornando-se acessível à população, e oferecer tratamentos de última geração baseados em estudos de médicos capacitados”, complementa Regina.

A 15ª edição da Reatech trará como grande diferencial os lançamentos e produtos dos 300 expositores com foco nas inovações de tecnologia assistiva. Com entrada gratuita, são esperados cerca de 52 mil profissionais da saúde e educação, além de consumidores finais.

Mais informações: www.reatech.tmp.br

Serviço

15ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Data: de 01 a 04 de junho de 2017, 5ª a 6ª das 13h às 20h | Sábado e Domingo das 10h às 19h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara

Reasem – Seminário de Tecnologias de Reabilitação e Inclusão: 01 de junho, das 9h às 18h45 e 02 de junho, das 10h às 18h10.

Reamed – Congresso de Medicina Física e Reabilitação: 03 de junho, das 10h às 19h30 e 04 de junho, das 10h às 19h.

Reashow – Palestras dos Expositores: 01 e 02 de junho, das 14h às 18h00 e 03 e 04 de junho, das 11h às 18h.

Tecfisio – Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia: 03 de junho, das 10h às 17h.

Workshop Equoterapia: 02 de junho, das 9h às 13h.

Curso Pet – Terapia Assistida por Animais: 04 de junho, das 13h às 18h.

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+