Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
img25
Dia 21 de agosto de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Notícias
Banner intérprete (2)
Noite Solidária dos Amigos da AACD conta com presença de Eliana, Daniel, Léo Chaves e outras estrelas
A AACD irá realizar no dia 27 de agosto a 2ª Noite Solidária dos Amigos da AACD. Com a presença de convidados ilustres, como o padrinho e a madrinha do Teleton, Daniel e Eliana, o jantar com leilão beneficente será realizado às 19h30, em parceria com a Casa Petra, em São Paulo, com o objetivo de arrecadar recursos para a Instituição.

O evento reunirá cerca de 500 convidados em um jantar, com leilão ao vivo de itens exclusivos, além de shows de Daniel e Léo Chaves. Entre os presentes estarão empresários, artistas, celebridades, executivos, clientes de empresas, influenciadores digitais e pessoas engajadas na causa da pessoa com deficiência. Adriane Galisteu, Flavia Pavanelli, Celso Portiolli e Otávio Mesquita já confirmaram presença na Noite.

Durante o jantar serão leiloadas joias, camisetas de times autografadas, obras de artes, experiências presenciais com celebridades e vinhos.

“A Noite Solidária dos Amigos da AACD é um evento especial, pois representa o pré-lançamento do Teleton 2019 e conta com diversas atrações exclusivas, arrecadando recursos fundamentais para a manutenção e ampliação do nosso trabalho em prol das pessoas com deficiência. Quem participa dessa festa do bem mostra engajamento e compromisso com a saúde e a vida dos milhares de pacientes das diversas unidades da AACD pelo Brasil”, afirma Marcelo Felipe Kheirallah, presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD.

O evento conta com o apoio de Adega Alentejana, ATME Fotografia, Casa Petra, Consulado da Mulher, Conteúdo Fino, Daniela Macek, Espaço Citron, Grupo Divicenter, Humberto Japa e Patty Toseti, Jack Daniels, Minalba, Muzik, Pigma, Pullman Hoteis e Resort, RCM Sistema de Comunicação, Sky Energia, Tribeca e Zukerman Leilões.

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas – composta por um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos (aparelhos) ortopédicos. Anualmente, realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País, e com a AACD Esporte, que contribui, por meio da prática esportiva, para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: aacd.org.br

Fonte: CDI Comunicação

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+