Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Destaque - Apae
Dia 8 de fevereiro de 2018 | Por Mayra Ribeiro | Sobre Educação e Notícias
Banner intérprete (2)

“A importância da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade mostra o quanto é urgente a necessidade da formação de profissionais nesta área”, afirma Laura Guilhoto, coordenadora-técnica da pós-graduação em deficiência intelectual do Instituto de Ensino e Pesquisa Apae de São Paulo. O curso que iniciará em 25 de março tem a finalidade de capacitar especialistas das áreas da Saúde e Educação sobre os novos paradigmas da deficiência intelectual. Ao longo do ensino os participantes entrarão em contato com as questões neuropsiquiátricas, pedagógicas e inclusivas. Portanto, o público-alvo são médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, pedagogos e assistentes sociais.

As aulas da pós-graduação acontecerão em um fim de semana por mês das 9h às 18h na sede da Apae São Paulo localizada na Vila Clementino por um período de dois anos. O curso é validado pelo Governo do Estado de São Paulo e sob responsabilidade da Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS), sendo que o conteúdo ministrado é baseado na proposta de educação determinada pela Organização das Nações Unidas (UNESCO) para a Educação, a Ciência e a Cultura.

Para realizar a inscrição ou saber mais informações, acesse: Pós-Graduação em Deficiência Intelectual. Ao todo são 60 vagas!

Posts Relacionados

Assine a Revista D+