Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
destaqueA
Dia 13 de abril de 2017 | Por Audrey Scheiner | Sobre Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

O Riviera Golf Club, em parceria com a MW2 Group, agência de marketing promocional, foi protagonista de uma doação de ovos de chocolate com tema do Homem-Aranha para a Apae Bertioga, que os recebeu ontem, 12.

A ação solidária não para por aí, o clube é também responsável pela organização da 3ª Etapa do Golf na Riviera, que irá acontecer no dia 15 de abril. Todos os jogadores estão convidados a colaborar com 1kg de alimento não perecível para fortalecer a ação. O torneio será na Sobloco Construtora – Av. da Orla, 559 – Jardim Indaiá, Bertioga.

Todas os participantes da Apae Bertioga receberam ovos de chocolate.

Todas os participantes da Apae Bertioga receberam ovos de chocolate.

Fundada em 2002, a Apae Bertioga atua na inclusão social de pessoas com deficiência, acima de 18 anos, por meio da união entre o poder público e civil. Na instituição, os alunos têm atendimento fisioterapêutico e pedagógico, além de inúmeras atividades que visam ao desenvolvimento e à autonomia em atividades do cotidiano. Mais que educar, a Apae Bertioga busca incutir na população a importância da conscientização social e a ideia de que ser diferente é normal.

Wellington Alvarez, diretor da MW2 Group e amante de golf, afirma a importância de ações semelhantes em apoio às instituições beneficentes; “Fico muito grato em fazer parte dessa corrente do bem e levar sorriso a todas essas pessoas sensacionais. Uma atitude simples que faz a diferença em meio a tantas dificuldades que já enfrentam no dia a dia. O importante aqui é levar aos demais a conscientização de que fazer o bem deve ser um costume cotidiano de todos nós”, enfatiza o diretor.

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados