Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
desque8rTemplate-de-Notas
Dia 15 de maio de 2017 | Por Audrey Scheiner | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

 

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Com o propósito de divertir e fazer o bem, na quarta-feira, 17, a Apae de São Paulo promove a segunda edição do Brincando de Doar. O evento, que contará com diversas brincadeiras e atrações, é uma oportunidade de passar uma tarde com muita diversão e ensinar às crianças desde cedo a importância da solidariedade.

A programação inclui show de fantoches do Tutti Hortelã Frutti, apresentação do SOS Ambiental com atividades educativas sobre a conservação da natureza e animais que encantam as crianças; espetáculo do mágico Ulisses Loody; show da cantora Giulia Nassa, participante do The Voice Kids; além de deliciosas comidinhas e sorteio de muitos brindes.

O encontro acontece no Espaço Buticabeira (Rua Francisco Leitão, 383 – Pinheiros), das 16h30 às 20h30. Os convites custam R$ 90 e toda a renda arrecadada será revertida para os serviços oferecidos pela Apae São Paulo para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual. Mais informações: (11) 5080-7090 ou lindarodrigues@apaesp.org.br.

Serviço

Brincando de Doar 2017

Data: 17/05/2017

Horário: das 16h30 às 20h30

Local: Espaço Buticabeira (Rua Francisco Leitão, 383 – Pinheiros)

Convites: R$ 90

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados