Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Nessa sexta-feira, 16, no Boavista Shopping, cerca de 15 jovens da ONG Social Bom Jesus realizarão uma apresentação em Lingua Brasileira de Sinais (Libras). O objetivo é aumentar a esfera de amizades desse público, permitindo que o surdo converse com o ouvinte e vice-versa. O evento é gratuito e acontece às 19h no palco montado na Praça de Alimentação (piso G4) do empreendimento.

A ONG Social Bom Jesus é uma instituição filantrópica com mais de 20 núcleos de atendimento e oferece assistência a pessoas, em sua maioria, de extrema vulnerabilidade social há mais de 35 anos. Os jovens que irão se apresentar no shopping integram o Centro para Criança e para o Adolescente (CCA LUCA) do bairro Parque Santo Antonio, que oferece atendimento no contraturno escolar. No local são desenvolvidas atividades socioeducativas, esportivas, de lazer e cultural como rodas de leituras, recreação, artes, passeios pedagógicos e também oficinas de libras.

O evento contará com repertório musical de sucessos como Primavera – Tim Maia, Deus e eu no sertão – Vitor e Leo, Brincar de Viver – Maria Bethânia, Só hoje – Jota Quest, Abecedário da Xuxa, entre outros.

Márcia Campioto, gerente de Marketing do Boavista Shopping, ressalta que o evento complementa as ações de Natal do empreendimento e também promove a inclusão social. A apresentação é aberta a todos os interessados.

Serviço:

Músicas com interpretação em Libras – ONG Social Bom Jesus
Quando: 16 de dezembro de 2016 (sexta-feira)
Horário: 19h
Onde: Praça de alimentação (piso G4) do Boavista Shopping – Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP
Apresentação gratuita

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Assine a Revista D+