Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
airbus-azul-a320neo
Dia 20 de março de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Trabalho
Banner intérprete (2)

Oportunidades são para o call center, seis aeroportos e áreas administrativas da companhia em São Paulo

 

A Azul irá contratar 150 novos funcionários para atuar em várias áreas da companhia, incluindo o Call Center, as áreas administrativas da sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém. A expectativa da Azul é preencher as oportunidades com profissionais que tenham algum tipo de deficiência. Com as admissões, a Azul espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da companhia no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa. O e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br também está à disposição dos profissionais com deficiência.

 

Na central de atendimento da Azul em Minas, os novos funcionários vão atuar no atendimento às demandas de clientes da companhia. Nos aeroportos, as vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao cliente no check in, embarque e desembarque. As oportunidades de emprego também serão abertas em áreas administrativas da Azul em São Paulo.

 

Visando à promoção da inclusão e da diversidade, o diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika, ressalta que a empresa busca preencher as vagas, prioritariamente, com pessoas com algum tipo de deficiência.

 

“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe. Nossa expectativa é que os candidatos tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiências de vida e de atendimento”, ressalta Hobeika.

 

Presente em mais de cem cidades brasileiras, a Azul tem mais de 11 mil funcionários e conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo, além de uma base de manutenção no aeroporto da Pampulha, também em Minas Gerais. Após um mês de contrato, os novos contratados passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de funcionários entre todos os setores da companhia.

 

Fonte – Azul Linhas Aéreas Brasileiras

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+