Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Dia 27 de setembro de 2016 | Por Cintia Alves | Sobre Comportamento e Internacional e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Para realizar o sonho de crianças com condição médica grave pelo mundo, a companhia aérea American Airlines e a Something mAAgic Foundation, em parceria com a Make a Wish Brasil promovem anualmente a ação mAAgicsm flight, inspirando experiências transformadoras.

O projeto acontece em todo o mundo com a oportunidade de uma viagem de férias de uma semana para as crianças e seus familiares. Os colaboradores voluntários da companhia também celebram durante o embarque com bailes temáticos, customizados de acordo com o gosto de cada criança.

Ontem, 26, foi a vez de Lia e seus familiares embarcarem na aventura no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, rumo à terra da magia da Disney, em Orlando, Flórida (EUA). Com uma recepção calorosa inspirada nos personagens do filme Frozen, os funcionários se fantasiaram simulando um lindo baile de gala, ao som das músicas do filme.

“Essa é umas das iniciativas mais aguardadas do ano. Nossa equipe se empenhou muito para proporcionar esse momento inspirador, que mexe muito com o time e o faz sentir mais unido e motivado, além de fortalecer nossos laços de trabalho e amizade. Agradecemos à Lia e sua família por nos proporcionar essa experiência inesquecível”, afirma Suzana Yeh, gerente geral da American Airlines em GRU.

Se você também quer ser um voluntário ou contribuir com o projeto acesse: www.somethingmaagic.org

Por Cintia Alves

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Assine a Revista D+