Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Conteúdo em libras

Conteúdo em português

No dia 29 de abril, às 19h, a Câmara Municipal de Santos realizará uma Audiência Pública, a pedido do vereador Hugo José Duppre, para discutir questões de mediação e inclusão escolar do autista em Santos, bem como da implantação da clínica-escola do autista no município.

Serão abordados temas como políticas públicas e a implementação de equipamentos que agregam o tratamento clínico e pedagógico específico para a complexidade que o autismo demanda, atuando junto à inclusão escolar e social – projeto idealizado por Berenice Piana (mãe de um jovem com autismo).

A  mesa de discussão contará com a presença do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; da presidente do Grupo Acolhe Autismo (GAA), Ana Lucia Felix; do secretário de Saúde, Marcos Calvo; da secretária da Educação, Venuzia F. Nascimento; da secretária adjunta de Educação de Itaboraí, Dilcelene Cordeiro; e do Dr. Wanderley Domingues representando a situação do autismo no Brasil.

As famílias de pessoas com deficiência poderão participar, e assim, mobilizar o poder público de Santos para as necessidades e importância desses equipamentos. A Revista D+ estará presente com o representante Denilson Nalin.
Local: Câmara Municipal de Santos

Endereço: Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº01 – Vila Nova- Santos.

Auditório “Vereadora Zeny de Sá Goulart”

Data: 29/04

Horário: 19h

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+