Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
#PraCegoVer Foto de Izabella encenando, em frente a cortinas vermelhas. Ela tem pele parda, cabelos pretos e presos para trás, usa uniforme de aeromoça (blazer azul marinho e lenço no pescoço), segura um megafone na mão, sorri e aponta para a plateia.
Dia 23 de agosto de 2018 | Por Brenda Cruz | Sobre Notícias e Teatro
Banner intérprete (2)

O espetáculo Super Moça encerra temporada de sucesso em São Paulo no dia 26 de agosto no Teatro  C.A.S.A. – Casa Aguinaldo Silva de Artes, e abre sessão extra no dia 25, às 18h, com tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O texto é de Márcio Azevedo, que divide a direção com Milton Filho.  Izabella Van Hecke é quem dá vida à atrapalhada aeromoça Pérola.

A história começa no momento da aposentadoria da aeromoça Pérola, que após 25 anos na aviação pode finalmente realizar o sonho de adolescente: Ser atriz. Ela reúne suas economias, feitas desde os 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: Jocasta. Mas, louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet. Além disso, para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com deficiência auditiva.

Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com a classe de pessoas que mais ama e tem pavor, na mesma proporção: os passageiros.

Todas as histórias narradas durante o espetáculo são verídicas, já que Izabella Van Hecke, além de atriz, também é comissária, assim como Rafael Carretero, que assina a produção.

A peça tem duração de 60 minutos e revive momentos clássicos de um voo: a demonstração de segurança, o serviço de bebidas e lanches feitos numa aeronave, o famoso Speech em inglês e um “talk show” ao vivo, onde o público poderá tirar dúvidas comuns perguntadas diariamente nos voos. Entre elas:

– De que lado está o sol?

– Com a vida que vocês levam, dá pra ter família?

– Vocês dormem?

– Onde fica a linha do Equador?

Também são mostrados os vários tipos de comissários, passageiros, as gafes e situações mais e menos corriqueiras e as diferenças entre a primeira classe, executiva e econômica.

Juntos, Pérola e seus passageiros sentados na plateia do teatro irão descobrir esse fascinante e rico universo da aviação. Embarque nesta comédia!

Serviço:

Super Moça

com Izabella Van Hecke

Texto: Márcio Azevedo

Direção: Marcio Azevedo & Milton filho

Temporada: de 04 a 26 de agosto

Sessão extra com Libras: 25 de agosto

Sábados: 21 horas

Domingos: 19 horas

Gênero:  Comédia

Classificação: 12 anos

Duração: 55 minutos

Valor: R$40,00 | R$ 20 meia

Ingressos Online: www.ingressorapido.com.br

Teatro C.A.S.A. – Casa Aguinaldo Silva de Artes

Rua Major Sertório, 476 – Vila Buarque

Capacidade: 100 lugares

Informações: (11) 32138754

www.aguinaldosilva.com.br

Posts Relacionados

Assine a Revista D+