Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Destaque2
Dia 31 de março de 2017 | Por Audrey Scheiner | Sobre Esporte e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Corinthians Mogi, atual campeão nacional na categoria futebol para amputados, recebe um novo patrocinador, a marca Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país. Sediado em Mogi das Cruzes (SP), o time disputa, no primeiro semestre, o Campeonato Paulista da modalidade e conta com grandes estrelas da seleção brasileira, como Rogerinho, Gabriel, Felipe, Serginho, William, Edsão, Rodrigo e Clóvis.

Concretizado em 2009 e acumulando diversas taças desde então, o Corinthians Mogi conta com 36 atletas amputados, que treinam regularmente na quadra da Universidade de Mogi das Cruzes e no Sesi da cidade. “É muito gratificante apoiar um projeto como esse, que envolve tantas histórias de superação marcantes. A Magnus está presente em diversas atividades esportivas, mas esse patrocínio é, sem dúvida, um dos mais especiais”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da empresa.

corinthians-mogi-treina-forte-para-o-campeonato-paulista-de-2017

O time sonha integrar a Paralimpíada.

A empresa se aproximou da equipe em dezembro de 2016, quando Rogerinho foi um dos destaques do Jogo da Amizade – amistoso beneficente que reuniu estrelas como Wesley Safadão, Falcão e os ex-jogadores Denílson, Cafu, Amoroso e Elano, na cidade de Itu (SP). “A Magnus patrocinou aquele jogo e ficamos encantados com a técnica do Rogerinho, que inclusive fez um gol de pênalti. Quisemos conhecer mais de perto o esporte e acabamos fechando o patrocínio”, conta Luporini.

“Temos uma estrutura bastante profissional e estamos trabalhando para incluir o nosso esporte na Paralimpíada. Então, o apoio da Magnus é um grande passo na ampliação do projeto”, declara Rogerinho, artilheiro de todas as competições nacionais que disputou desde 2011. “Nós nos dedicamos muito para alcançar o alto rendimento e não queremos apenas dar exemplos de vida, mas também proporcionar um bonito espetáculo a quem acompanha os jogos”, complementa.

 

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados