Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

Há 20 anos comprometidos com a formação profissional e a empregabilidade de jovens com e sem deficiência, a Dell e o Instituto da Oportunidade Social (IOS), oferecerão gratuitamente 80 vagas para curso profissionalizante em Hortolândia (SP) e Porto Alegre (RS), com início a partir de agosto até o final deste ano.

Serão 40 vagas para Hortolândia e outras 40 para Porto Alegre no curso de Informática para o Trabalho, com aulas de Informática Prática, Empreendedorismo, Atendimento ao Cliente e Linguagem de Programação, que serão ministradas presencialmente por meio de uma plataforma desenvolvida pelo LE@D (Laboratório de Educação à Distância para Pessoas com Deficiência), um projeto da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Dell.

Os cursos contarão com o apoio de instituições locais das duas cidades, que irão disponibilizar o espaço para as aulas e inscrições dos alunos das regiões, presencialmente, entre os dias 25/6 e 25/7. Em Hortolândia (SP), as inscrições e as aulas acontecerão na organização Núcleo Vinde a Mim (Rua do Canário, 308 – Jardim Boa Esperança). Já em Porto Alegre (RS), será na organização O Pão dos Pobres (Rua da República, 801 – Cidade Baixa).

 

Serviço:

Inscrições presenciais para curso gratuito “Informática para o Trabalho” do IOS e Dell:

Data: 25/6 a 25/7

Hortolândia (SP):

Núcleo Vinde a Mim (40 vagas)

Rua do Canário, 308 – Jardim Boa Esperança

Porto Alegre (RS)

O Pão dos Pobres (40 vagas)

Rua da República, 801 – Cidade Baixa

Saiba mais sobre a IOS em: www.ios.org.br

Posts Relacionados

Assine a Revista D+