Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Com o intuito de promover a inclusão social e a qualificação dos profissionais no Brasil, a Dell Technologies, por meio do seu Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (LE@D), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), disponibiliza gratuitamente 1000 vagas para o programa de qualificação profissional em tecnologia e negócios. Os cursos serão oferecidos na modalidade EaD (Ensino à Distância), em plataforma acessível para pessoas com deficiência, oferecendo horários de estudo flexíveis em cursos com e sem tutoria, por meio da plataforma Dell Accessible Learning.

Os cursos oferecem conhecimentos sobre soluções para o uso de softwares e aplicativos, introdução de conceitos para a programação de sistemas na linguagem Java e Java Android, bem como noções básicas para desenvolvimento do potencial empreendedor, buscando a compreensão das reais necessidades de clientes de forma inovadora e com excelência.

Serão disponibilizadas sete trilhas de cursos para atrair o público iniciante, intermediário e avançado na área de programação, assim como nas áreas de vendas e negócios. As inscrições acontecem até o dia 04/08 (domingo).

Para saber mais detalhes e fazer a inscrição, basta clicar no link:

www.leadfortaleza.com.br/selecao.

 

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que ajuda as organizações e pessoas a construir seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham e vivem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologia e serviços mais inovador e amplo do setor que vai das áreas periféricas, passando pelo núcleo, até a nuvem. A família Dell Technologies inclui a Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, Secureworks, Virtustream e VMware.

Fonte: Ideal H+K Strategies

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+