Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Letieri Bianchini, 32 anos, professor de capoeira, relata sua trajetória como pai de Eloah, uma garotinha de três anos com deficiência visual devido a uma doença rara chamada anoftalmia bilateral congênita (ausência dos globos oculares).

Assim como em seu primeiro livro, Eloah – Uma história de amor, fé, superação e união, inspirado na filha, o Manual do Sábio Moderno é transcrito como um diário dos sentimentos mais confidenciais vividos por ele, como pai, desde o nascimento da filha mais nova.

“O Manual do sábio Moderno foi escrito enquanto minha filha estava internada no hospital, foi uma válvula de escape. Criei essa história para manter minha mente em ordem e poder continuar ao lado de minha esposa durante os dois anos de internação”, confessa Letieri.

Por conta do lábio leporino e da fenda palatina, Eloah teve idas e vindas ao hospital, que deixaram sequelas, como a bronquiolite obliterante, que a faz utilizar, ainda, a traqueostomia, o bipap – aparelho ligado ao oxigênio, aspirador de secreção, inúmeras medicações e cuidados 24 horas por dia, por tempo indeterminado.

Para conhecer mais sobre a história de realidade inesperada e expectativas de sonhos que renascem, acesse: CLIQUE AQUI

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados