Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Subida Beneficente_7
Dia 27 de junho de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Notícias
Banner intérprete (2)

100% do valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido ao Instituto Entre Rodas 

 

O Dinner in the Sky, evento que consiste em oferecer um jantar para convidados a 50 metros de altura, realizou na noite do dia 25 de junho evento beneficente que teve como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Entre Rodas (https://www.entrerodas.org/), que assiste o desenvolvimento de crianças e adolescentes com e sem deficiência. Os convidados puderam saborear jantar preparado pelo renomado chef neozelandês Michael Meredith, que também é engajado em causas sociais. O evento contou com a presença do atleta Fernando Aranha, que é diretor esportivo do Instituto, e do seu vice-presidente Augusto Nunes Assumpção. A Agência Mestiça, que é a organizadora do evento no Brasil, repassará integralmente o valor arrecadado com a venda dos 22 ingressos à organização.

 

A edição de 2019 do Dinner in the Sky – experiência gastronômica nas alturas – vem sendo sucesso absoluto, com venda recorde no Brasil de 10 mil ingressos ao longo dos três meses de temporada.

 

Sobre ‘Dinner in the Sky’


Criado na Bélgica, o projeto está presente em mais de 50 países, em cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas. No Brasil, a agência Mestiça é proprietária e realizadora do projeto desde 2009. O projeto cria uma experiência única de gastronomia e boa dose de adrenalina.

 

Fonte: MD Assessoria e Relacionamento

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+