Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

Dúvidas frequentes:

 

Clique aqui e assista ao tutorial para saber como assinar ou, se preferir, siga o passo-a-passo.

  • Clique no menu Assine Já,
  • Se já for cadastrado entre com o seu Login e senha e siga para o próximo passo,
  • Escolha, no box categoria, o que deseja comprar. Nesse caso clique em Assinaturas,
  • Escolha o plano desejado,
  • Clique em comprar. Caso possua um código de desconto ou cartão de presente insira os números nos locais indicados,
  • Preencha o box cálculo de frete e finalize sua compra clicando em finalizar compra,
  • Clique em Registro e preencha as informações solicitadas. Após o preenchimento você será direcionado para uma nova tela,
  • Selecione os dados solicitados de: Endereço de Cobrança – Endereço de Entrega – Forma de Pagamento – Informações de Pagamento – Confirmar Pedido.,
  • Clique em confirmar – Viu como é Fácil? ASSINE JÁ.

Caso sua assinatura tenha expirado e você deseja renovar, siga os passos abaixo. Veja comoé fácil.

  • Efetue uma nova assinatura no site – Caso tenha dúvidas clique aqui e saiba como assinar,
  • Ligue para nossa Central de Atendimento (11) 3969-1069: Assinantes têm promoções exclusivas. Consulte-nos,
  •  Clique no menu Fale Conosco: em nossa página inicial, e preencha os dados solicitados. Não Esqueça de colocar seu telefone. Nós ligamos para você.

Quer conhecer as edições antes de assinar? Não tem problemas, adquira já a sua edição avulsa.

  • Clique no menu Assine Já.
  • Se já for cadastrado entre com o seu Login e senha e siga para o próximo passo,
  • Escolha, no box categoria, o que deseja comprar. Nesse caso, clique em Edições Avulsas,
  • Escolha a edição desejada,
  • Clique em comprar. Caso possua um código de desconto ou cartão de presente insira os números nos locais indicados,
  • Preencha o box cálculo de frete e finalize sua compra clicando em finalizar compra,
  • Clique em Registro e preencha as informações solicitadas. Após o preenchimento você será direcionado para uma nova tela,
  • Selecione os dados solicitados: Endereço de cobrança – Endereço de Entrega – Forma de pagamento – Informações de pagamento – Confirmar pedido,
  • Clique em confirmar – Viu como é Fácil? ADQUIRA JÁ SEU EXEMPLAR.

Empenhamos-nos em oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, porém, nosso sistema pode passar por instabilidades e falhas. Caso isso aconteça com você, não se preocupe! Você pode realizar suas compras através de nossa central de atendimento:

  • Central de Atendimento: (11) 3969-1069.
  • Está com Pressa? Não tem problema. Nós ligamos para você! Entre em contato através de:

Clique no menu Fale Conosco e preencha os dados solicitados. Não Esqueça de colocar seu telefone. Nós ligamos para você:

Facebook: Acesse nossa página do facebook, nos envie sua mensagem e retornaremos. https://www.facebook.com/revistadmais.

Pague suas compras com toda segurança através de:

  • Cartão de crédito: RedeCard – MasterCard, Visa, Discover ou Amex
  • Boleto a vista: Caixa Econômica Federal – Você pode pagar na lotérica.
  • Depósito a vista: Banco do Brasil
  • PagSeguro. Comodidade e segurança.

Caso seu boleto bancário apresente algum problema que inviabilize o pagamento, não se preocupe, temos várias opções de pagamentos: PagSeguro, Cartão de crédito ou Depósito a Vista.

Se ainda assim preferir comprar através do boleto entre em contato com nossa Central de Atendimento:

(11) 3969-1069.

Sua Revista D+ poderá ser entregue na comodidade da sua casa. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a forma e data de pagamento e da modalidade de entrega escolhida:

  • Correios Sedex; (prazo médio de entrega de5 dias úteis*)
  • Correios PAC; (prazo médio de entrega de 3 dias úteis*)
  • Envio Mais Editora; (Consulte disponibilidade para sua região)

Faça sua atualização cadastral

  • Entre com seu login e senha
  • Acesse o menu Minha Conta
  • Altere o endereço de entrega

Viu como é fácil?

Entre em contato através de uma de nossas formas de atendimento:

  • Central de Atendimento: (11) 3969-1069
  • Clique no menu Fale Conosco e preencha os dados solicitados. Não Esqueça de colocar seu telefone. Nós ligamos para você:
  • Facebook: Acesse nossa página do facebook, nos envie sua mensagem e retornaremos. https://www.facebook.com/revistadmais.

Caso o problema seja recorrente, altere seu endereço de entrega. Consulte o item: MUDEI DE ENDEREÇO. E AGORA?

  • Clique no menu Assine Já,
  • Se já for cadastrado entre com seu Login e senha e siga para o próximo passo,
  • Escolha, no box categoria, o que deseja comprar: Assinaturas, Edições Avulsas, Camisetas,
  • Escolha o produto desejado e clique em comprar,
  • Insira os dados do cartão presente ou código de desconto nos locais indicados e siga o passo a passo.

  • Confira os dados digitados e certifique-se de que não inseriu nenhum dado incorreto.
  • Fique atento ao prazo de validade de cada promoção e de seus respectivos detalhes: Por exemplo: Alguns códigos de desconto servem apenas para um determinado produto. Certifique-se de que o produto que está tentando adquirir permita o recebimento de seu código.
  • Se ainda assim houver problemas entre em contato. Clique no item: CENTRAL DE ATENDIMENTO e saiba mais.

Sua opinião é muito importante para nós, envie-nos um e-mail

  • Acesse o menu Fale Conosco,
  • Preencha os dados solicitados,
  • Aguarde sua resposta.

Viu como é fácil ?

  • Acesse o menu Anuncie no rodapé da página principal.
  • Entre em contato com nosso departamento comercial através de nossa Central de Atendimento (11) 3969-1069,
  • Ou contate-nos através do email: denilson@dmais-revista.com.br

Se você não encontrou o que procurava, não precisa se chatear, entre em contato:

  • Acesse o menu Fale Conosco,
  • Preencha os dados necessários,
  • Aguarde um retorno.

Acesse a Revista D+