Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
id4
Dia 19 de agosto de 2016 | Por Revista D+ | Sobre Edição 10 e Idosos


Sobram dicas voltadas para a maturidade em favor da beleza, estética e saúde

texto Rosa Buccino

 

Após três décadas desde sua primeira participação em uma campanha publicitária da Lâncome, a atriz Isabella Rosselini, 63 anos, voltou a brilhar como garota propaganda da conceituada marca francesa. Uma cartada empreendedora que, além de gerar resultados positivos entre os seus fiéis consumidores, evidencia a possibilidade de associar a imagem de uma modelo à vaidade, mesmo que ela seja cronologicamente uma pessoa idosa. Como essa campanha, hoje em dia, há várias ações já relacionando a imagem da pessoa idosa desassociada a sintomas negativos.

Faça seu Login para ter acesso a todo Conteùdo.


Ou cadastre-se Gratuitamente para ter acesso a todo Conteùdo,

Sumário

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+