Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
prato
Dia 18 de novembro de 2016 | Por Revista D+ | Sobre Edição 11

[tab]

[tab_item title=”Texto em Português”]

Frutos do mar, drinks divertidos, ambiente amplo e acessível tornam
o restaurante Coco Bambu um ícone na capital gastronômica do Brasil
texto Brenda Cruz fotos Marcos Florence e divulgação

Da orla de Fortaleza, no Ceará, para Miami Beach, nos Estados Unidos – onde abriu sua primeira filial internacional no último setembro, a rede de restaurantes Coco Bambu remou em muitas ondas a favor da maré. Já há quatro anos no maior endereço gastronômico do país, o Coco Bambu JK cativou os paulistanos: nessa unidade de surpreendentes 750 lugares, as filas (sim, filas) continuam, e o cardápio extenso imita a casa de grandes proporções.

O ambiente rústico e moderno, cujo bom gosto na decoração é refletido na beleza dos pratos, divide-se em três andares acessíveis por elevador, utilizado por pessoas com deficiência e idosos com mobilidade reduzida.
Especializado em frutos do mar, o restaurante chega a servir quase 2 mil pratos em um domingo, entre entradas e sobremesas. Recentemente ganhou o prêmio de restaurante com a melhor casquinha de caranguejo da cidade, que se soma a outros tantos títulos.

Fartura é igual a sucesso

A chef responsável pela assinatura das receitas é a também sócia fundadora Daniela Barreira. Petiscos, saladas, camarões, peixes, carnes, entre outros, chegam às mesas em pratos fartos.

Faça seu Login para ter acesso a todo Conteùdo.


Ou cadastre-se Gratuitamente para ter acesso a todo Conteùdo,

[/tab_item][/tab]

Sumário

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+