Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
palhaco
Dia 18 de novembro de 2016 | Por Revista D+ | Sobre Edição 11

[tab]

[tab_item title=”Texto em Português”]

Rir é o melhor remédio

O espetáculo Se fosse fácil, não teria graça fica até dia 3 de novembro no teatro Tucarena, em São Paulo.
A peça é uma tragicomédia, pois faz rir e chorar (mesmo), além de convidar a repensar o modo de estar no mundo e a enxergar a vida.
O autor e ator Nando Bolognesi, que descobriu ter esclerose múltipla aos 21 anos, usa sua experiência como clown para contar, de maneira divertida, como superou as dificuldades impostas pela doença e como enfrenta as situações corriqueiras.
O teatro Tucarena fica na Rua Monte Alegre, 1024, em Perdizes. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Jornal em Libras

O telejornal mensal Notícia em Movimento aborda tudo que é relacionado à comunidade Surda. O primeiro prpessoasograma foi ao ar em junho desse ano. Idealizado por alunos do curso Letras/Libras da Universidade Federal do Paraná, o jornal já tem 42 mil visualizações na primeira edição. “O jornal representa minha vida toda deslocada de informações. Tenho pais surdos, irmão surdo e também sou surda. Quando ligávamos a TV, principalmente nos jornais, ficávamos perdidos”, declara Thayse Goulard, apresentadora. Com uma equipe de quatro pessoas, além dos dois apresentadores, Guilherme Andrade e Thayse Goulart, o jornal pretende, a médio prazo, fazer edições quinzenais. Acompanhe o jornal pela página do Facebook: facebook.com/NoticiaemMovimento

Para jogar, basta ouvir


Faça seu Login para ter acesso a todo Conteùdo.


Ou cadastre-se Gratuitamente para ter acesso a todo Conteùdo,

[/tab_item][/tab]

Sumário

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+