Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Empresa farmacêutica oferece oportunidades para pessoas com deficiência
Dia 18 de janeiro de 2018 | Por Mayra Ribeiro | Sobre Notícias e Trabalho
Banner intérprete (2)

Você tem interesse em trabalhar no setor farmacêutico? Então, preste atenção nas oportunidades que a Biolab oferece às pessoas com deficiência. Pensando em valorizar a diversidade, promover a inclusão social no quadro de funcionários e proporcionar o desenvolvimento profissional do segmento, a empresa acaba de abrir 50 vagas de emprego em diversas áreas da instituição.

Para participar do processo de seleção é simples: Basta enviar o currículo para o e-mail atracaoselecao@biolabfarma.com.br. Informações a respeito dos benefícios de cada cargo ainda não estão disponíveis.

Além de abrir espaço para as pessoas com deficiência, a companhia também reservou um lugar para os estagiários por meio do Programa de Estágio da Biolab. As inscrições para a iniciativa com duração de dois anos acontecem entre 16 de janeiro a 7 de fevereiro na área “Trabalhe Conosco” do site. Os interessados precisam estar na metade dos cursos de Farmácia, Administração, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Marketing ou Comércio Exterior.A fim de saber mais informações, acesse: www.biolabfarma.com.br.

Posts Relacionados

Assine a Revista D+