Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

Conteúdo em Libras

Texto em Português

A peça, do conceituado dramaturgo norueguês Henrik Johan Ibsen, terá duas sessões com o recurso acessível produzido ao vivo pela equipe da Iguale

Nos dias 28 de novembro e 5 de dezembro, as sessões do espetáculo Fantasmas, em cartaz no Sesc Santana, em São Paulo, terão o recurso acessível de áudio-descrição produzido, ao vivo, pela equipe de profissionais da Iguale Comunicação de Acessibilidade. As sessões acontecerão às 21h, em ambos os sábados.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir a uma peça com áudio-descrição na capital paulista, esta é a chance. Além da qualidade do trabalho da Iguale, a peça apresentada no Sesc Santana, é uma das obras do conceituado dramaturgo Henrik Johan Ibsen. A direção, tradução e adaptação são de Roberto Alvim, que também assina cenografia e iluminação. No elenco estão os atores Guilherme Weber, Juliana Galdino, Pascoal da Conceição, Mário Bortolotto e Luísa Micheletti. A trilha sonora original é de LP Daniel.

Os ingressos já estão à venda. A quantidade máxima permitida para compra no balcão das unidades do Sesc e na web é de quatro ingressos por pessoas.

Sinopse

A peça narra a terrível jornada da Sra. Alving e de seu filho Oswald: ela está prestes a inaugurar um asilo para doentes terminais, construído em memória de seu falecido marido, o Capitão Alving, homem rico e respeitável. Escrita por Henrik Ibsen em 1881, é a obra-prima do dramaturgo norueguês, considerada por muitos teóricos como a primeira tragédia moderna da História. A duração é de  60 minutos.

Ficha técnica

Espetáculo:Fantasmas

Produção: Gelatina Cultural

Promoção: Rede Globo

Idealização: Club Noir

Realização: Sesc Santana

Texto: Henrik Johan Ibsen

Direção, tradução, adaptação, cenografia e iluminação: Roberto Alvim

Elenco: Guilherme Weber, Juliana Galdino, Pascoal da Conceição, Mário Bortolotto e Luísa Micheletti

Trilha sonora original: LP Daniel.

Recurso acessível: Iguale Comunicação de Acessibilidade

Agenda cultural acessível:

Espetáculo: Fantasmas

Dias das sessões acessíveis: 28 de novembro e 5 de dezembro

Horário: 21h

Local: Sesc Santana

Endereço: Avenida Luiz Dumont Vilares.

Mais informações: (11) 2971-8700 |email@sescsantana.sescsp.org.br

Website: sescsp.org.br/santana

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+