Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

Na reta final de sua temporada de estreia no Teatro do Sesi-SP, Molière – Uma comédia musical de Sabina Berman, terá sessões especiais com tradução em Libras e com audiodescrição nos dias 19, 20 e 26 de julho.

Para assistir ao embate épico entre comédia, representada por seu mais ilustre autor, Molière (Matheus Nachtergaele), e a Tragédia, personificada pelo poeta Jean Racine (Elcio Nogueira Seixas) nessas sessões especiais, é preciso enviar um e-mail para ccfagendamentos@sesisp.org.br com até 5 dias de antecedência da data da apresentação escolhida. As vagas são sujeitas à disponibilidade de lotação.

Sobre a Peça:

A peça é a primeira montagem da renomada dramaturga, escritora e roteirista mexicana Sabina Berman no Brasil. A direção de Diego Fortes, ganhador do Prêmio Shell 2017, ainda traz à tona a malícia do Arcebispo francês, Monsenhor Péréfixe (Renato Borghi), que tenta se aproveitar do conflito para banir do reino o teatro e seus artistas, endurecer a censura e lançar a França em uma era de guerra, violência e sacrifício.

Serviço:

Molière – Uma Comédia Musical de Sabina Berman

Sessões especiais: 19, 20 e 26 de julho

Temporada: de 20 de abril a 29 de julho de 2018

Horários: quinta a sábado, às 20h; domingo, às 19h

Local: Teatro do Sesi-SP | Centro Cultural Fiesp (Av. paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 120 minutos

Grátis. Para reservas antecipadas das sessões especiais, enviar um e-mail para ccfagendamentos@sesisp.org.br com até 5 dias de antecedência da data da apresentação. As vagas são sujeitas à disponibilidade de lotação.

Mais informações em www.centroculturalfiesp.com.br

Posts Relacionados

Assine a Revista D+