Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

Com o objetivo de estimular a criatividade e desenvolver competências e habilidades de pessoas com idade a partir dos 60 anos, a ESPM, referência no ensino superior do Brasil nas áreas de Comunicação, Consumo, Administração, Marketing e Economia Criativa, oferece, a partir de 26 de abril, o Curso Intergeracional CriativA Idade. É gratuito e coordenado pelo Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS), com apoio de várias entidades estudantis da faculdade, é composto por aulas teóricas e práticas, além de oficinas que acontecem no campus ESPM, na Zona Sul de São Paulo. O programa, de pouco mais de dois meses, inclui laboratório de informática, aulas de fotografia e vídeo, atividades com jogos eletrônicos e analógicos, depoimentos, entrevistas e interação com alunos e professores da ESPM.

O CriativA Idade teve seu projeto piloto iniciado em 2016. Desde então, cerca de 100 pessoas participaram. Neste ano, 35 vagas serão abertas pela ESPM.A aula inaugural será no dia 26 de abril e os encontros acontecerão às terças-feiras, das 14 às 17 horas. O encerramento será no dia 3 de julho.

Para conferir a programação completa, fazer a inscrição e obter mais informações, acesse o site www.espm.br/criativa-idade. A ESPM oferecerá aos participantes transporte gratuito do Metrô Vila Mariana até sua sede.

Mensalmente existem também encontros temáticos na própria ESPM SP, com todos os participantes e ex-participantes, que será aberto ao público.

Serviço:

Curso Intergeracional CriativA Idade

Inscrições: www.espm.br/criativa-idade

Número de vagas: 35

Aulas: Terças-feiras, das 14 às 17 horas – de 26 de abril a 3 de julho de 2018

Local: ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana)

Público: Homens e mulheres a partir dos 60 anos

Mais informações: (11) 5085-4600

 

Posts Relacionados

Assine a Revista D+