Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Faber 9
Dia 12 de dezembro de 2018 | Por Tacila Saldanha | Sobre Comportamento e Educação
Banner intérprete (2)

Com uma trilha sonora bem familiar a Faber Castel lança a nova coleção “Caras e Cores” com um filme de divulgação com muita expressão, frisando a diversidade brasileira.
Relembrando o seu comercial ícone com o som de “Aquarela”, de Toquinho, a canção foi adaptada com o compositor para o novo lançamento, que estimula as crianças a criar diferentes cores ao pintar seus amiguinhos em todos os tons de pele.

Em nota a marca diz que o objetivo está em estimular as crianças no processo de autoexpressão, contribuindo para a formação da sociedade com mais respeito e diversidade.

No filme mostra muito essa diversidade com adultos e crianças de diferentes tons de pele, cabelo, e inclusive crianças com deficiência, como o Chico, que interpretou o “Lucas”. Chico tem apenas 4 anos, e tem síndrome de Down com uma história linda de crescimento e superação. A sua mãe Thaissa, publicitaria, de 41 anos, faz questão de lutar pela inclusão do seu filho e de todas as crianças com deficiência e ver uma marca conceito que tem um contato tão próximo com todas as famílias brasileiras levando essa questão da inclusão e diversidade. “É muito mais que uma conquista, é poder ter uma realidade igual para todos!”.

Site da campanha:https://m.youtube.com/watch?v=gJ5HZHAYbtk

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+