Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

No último fim de semana (02/12) aconteceu a comemoração ao dia internacional da pessoa com deficiência da Honda Flora em São Paulo. O evento que aconteceu das 9h às 14h contou com atividades como: Automóveis em exposição, test drive adaptado, atendimento especializado e auxílio em processos burocráticos do segmento.

De acordo com Paulo Fernando de Queiroz, diretor da Honda Flora, a empresa promoveu a comemoração para demonstrar o seu comprometimento com a inclusão das pessoas com deficiência. “Além de ampliar o contato com esse segmento, a intenção foi a de possibilitar a integração da vida política, social, econômica e cultural já que a indústria automotiva é muito forte no país e exerce um papel fundamental na sociedade”.

Há 22 anos a empresa automobilística oferece o programa Honda Conduz, que tem o objetivo de ajudar as pessoas com deficiência a adquirirem veículos de zero quilômetro com isenção de impostos. Entre os carros disponíveis neste serviço estão o Fit, City, WRV, HRV e Civic.

Lançado há aproximadamente três meses, o Fit Personal foi o destaque do evento. O modelo exclusivo para as pessoas com deficiência apresenta piloto automático, controle de estabilidade, luzes no espelho retrovisor e se enquadra no limite para isenção na aquisição de R$ 70.000. “O interessante é que todos os lançamentos da Honda são internacionais. Mas, o Personal foi desenvolvido apenas para o mercado brasileiro”, revela Queiroz.

Ainda segundo o diretor, a Honda já tem uma novidade para o próximo ano. “A partir de fevereiro será lançado o City 2018”.

Posts Relacionados

Assine a Revista D+