Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Conteúdo em Libras

Texto em Português

O vereador Elias Chediek, presidente da Câmara Municipal de Araraquara, recebeu em seu gabinete, na última semana, Tiago Coutinho, analista de marketing e Rúbem Soares, diretor, representantes do grupo editorial paulista que publica a Revista D+, especializada em diversidade e inclusão social, com foco em pessoas com deficiência.

A iniciativa do publicitário Théo Bratfisch visa promover um fórum interativo em ação de conscientização nacional aos direitos das pessoas com deficiência e seus cuidadores diretos, com o objetivo de esclarecer aos profissionais da imprensa, nacionalmente, sobre a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência e a legislação correlata para as diversas deficiências.

Serão convidados jornalistas, representantes de órgãos públicos, especialistas em pessoas com deficiência, entidades e instituições sociais e assistenciais, engajadores da causa e a quem mais possa interessar, já que se trata de evento aberto para a participação de toda a sociedade.

O evento interativo será transmitido ao vivo pela TV Câmara, pelo canal legislativo e pelo site da Câmara Municipal de Araraquara. Haverá chat on-line para perguntas dos telespectadores de diversos estados brasileiros, a serem respondidas pela mesa de trabalho. O evento deverá ser inserido na programação da Câmara Municipal para o mês de agosto, em comemoração ao aniversário de Araraquara.

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+