Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
costura
Dia 25 de outubro de 2016 | Por Brenda Cruz | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

O Natal já está chegando, falta apenas dois meses para a comemoração que tem como tradição a troca de presentes. E que tal presentar alguém querido com itens que também ajudarão a colaborar com a causa da deficiência visual?

A Fundação Dorina fará dois bazares beneficentes e os valores arrecadados serão direcionados a ações e projetos da instituição, que este ano comemora 70 anos de atuação e trabalha para a inclusão de pessoas cegas e com baixa visão em São Paulo.

Bazar do Sorriso: 17, 18 e 19 de novembro

Uma mansão na Av. Morumbi, no número 634, receberá convidados nesse bazar especial nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 12h às 21h30. Esse será um brechó chique com joias, roupas de casa, cerâmica, roupas femininas, masculinas e infantis, roupas da Índia, seda pintada, encadernação artesanal, pintura em aquarela, produtos aromáticos, obras de arte, pijamas, marchetaria, entre outros. Serão expostos produtos diversos de moda, decoração e presentes com valores variados, além de ter música, leitura de tarô, massagem, food truck de café e bike de brigadeiro. Parte do valor arrecadado nos três dias do Bazar do Sorriso será revertida para ações da Fundação Dorina.

42º Tradicional Bazar da Costura: 23 de novembro

No dia 23 de novembro de 2016, a Paróquia São Gabriel Arcanjo, na Av. São Gabriel, 108, no bairro Jardim Paulista recebe voluntárias da Fundação Dorina que se reúnem há 42 anos para a produção manual de artesanatos, produtos de decoração e itens de cama e mesa. Eles são comercializados nesse tradicional Bazar da Costura, com renda total revertida às iniciativas da Fundação Dorina.

Serviço:

Bazar do Sorriso

Data: 17, 18 e 19 de novembro

Endereço: Av. Morumbi, 634 – Morumbi

Horário: das 12h às 21h30

Entrada Gratuita / Vallet no local

Serão aceitos todos os cartões de crédito e débito

42º Tradicional Bazar da Costura

Data: 23 de novembro

Endereço: Av. São Gabriel, 108 – Jardim Paulista

Horário: das 8h às 16h

Produtos a partir de R$18

Entrada Gratuita / Vallet no local

Serão aceitos todos os cartões de crédito e débito

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados