
Com um olhar cativante e sorriso doce, a inglesa Connie-Rose Seabourne, de apenas dois anos, encanta os fotógrafos. Os cliques não a deixam tímida, pelo contrário, ela se sente à vontade e já faz sucesso entre as agências de moda.
A pequena Connie possui Síndrome de Donw. Sua mãe, Julie Britton, pretende, portanto, usar essa visibilidade para mostrar que a síndrome não é um impedimento e não define quem ela é, “[…] Ela tem síndrome de Down, mas ela não é a síndrome de Down”, afirma Julie.
Em entrevista ao Daily Mail, a mãe de Connie disse que sempre ouviu muitos elogios à beleza da menina, e resolveu, então, inscrevê-la como modelo. A resposta veio de imediato, três ag000ências definitivamente estavam interessadas.
Até o momento, Connie conseguiu dois contratos, e claro, muita alegria e diversão, “Ela simplesmente amou isso. Ela segue a direção muito bem e se diverte muito em frente às câmeras”, afirmou a mãe da garotinha.
Julie, porém, afirma que não vai obrigar a menina a seguir carreira, e que, ao primeiro sinal de que ela não quer mais, eles imediatamente vão parar com as fotos.
Por Renata Lins / Fonte: Rede Tv