Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
IMG_9995
Dia 13 de junho de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Notícias
Banner intérprete (2)

Spin, Cruze e Onix Activ são as estrelas da montadora para essa edição da feira

A montadora GM está focando em três produtos da marca, nessa 16ª edição da Reatech: Spin, Cruze e Onix Activ. Dos modelos expostos, Cruz destaca o Spin. Segundo ele, o carro é líder em adaptações veiculares. “De cada dez carros adaptados, oito são Spin. Acreditamos que seja a melhor relação custo/benefício do mercado”. No modelo Cruze, o grande diferencial é a potência do motor 1.4 turbo. “Como o modelo está acima do limite de R$ 70 mil para isenção de impostos completa, a GM oferece de 12 a 15% de desconto para o comprador. Isso, claro, além da isenção de IPI, prevista na legislação”, fala Cruz.

Já o Onix Activ, assim como o Spin, está dentro do limite de R$ 70 mil e, portanto, contempla todas as isenções. “Destaco o sistema de segurança do modelo, que permite ao condutor estar ligado 24 horas a uma central. Supondo, por exemplo, que o motorista enfrente alguma situação de risco, ele encontrará apoio. Os comandos para tanto são de fácil acesso, pensados na pessoa com deficiência. Vale ainda ressaltar o câmbio de transmissão automática de seis marchas”.

Shirley Lopes, 46 anos, fez o test drive do Spin e é só elogios. “Sofri acidente automobilístico em 2010 e desde então só compro carros da GM. Dirigir o Spin é uma delícia! Fácil de entrar, confortável, muito tranquilo de dirigir e espaçoso, sem falar no preço. Com todas as isenções, um produto de alta qualidade torna-se acessível para a grande maioria das pessoas com deficiência”.

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+