Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Conteúdo em Libras

Texto em Português

O maior site de fornecimento de informações do mundo, Google, oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiência nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. As principais vagas são nas áreas de vendas, engenharia, finanças, marketing, planejamento e recursos humanos.

Para se candidatar, os interessados devem preencher os requisitos básicos: ensino superior completo ou conclusão da graduação prevista até dezembro de 2016, e fluência na língua inglesa. A empresa está à procura de candidatos que saibam trabalhar em equipe, que tenham habilidades analíticas e facilidade na resolução de problemas, além de tudo é fundamental que possuam identificação com os negócios que a Google Brasil abrange.

O recrutamento tem como objetivo diversificar o quadro de interessados, influenciando para a escolha de mais pessoas com deficiência para futuras vagas, visto que a tática ajudará a equipe nessa análise. “Esse esforço para diversificar o perfil dos candidatos que participam dos nossos processos de seleção está perfeitamente alinhado com o trabalho que realizamos internamente para que diferentes pessoas possam se sentir confortáveis e produtivas em seu ambiente de trabalho”, diz Daniel Borges, gerente de atração de talentos do Google.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro, no site de Carreira do Google

Por Cintia Alves

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+