Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

 

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Na luta contra as barreiras no acesso ao mercado de trabalho das pessoas com deficiência, vários parceiros pela inclusão do Espaço da Cidadania decidiram fazer consultas em diversos municípios de São Paulo para lançamento do Programa Diálogos sobre Empregabilidade da Pessoa com Deficiência.

Segundo o grupo, ficou acertado que os diálogos passarão por São Paulo, Jundiaí, Osasco, São Caetano do Sul e São Carlos. Os locais que sediarão os diálogos regionais que acontecerão entre abril e junho serão definidos no final deste mês de março.  No segundo semestre acontecerão etapas de visitas às boas práticas de inclusão e seminário de encerramento.

Os organizadores se reúnem novamente em 30 de março para divulgar o roteiro do Programa e os prazos para inscrições do público interessado.

Os diálogos do ano passado mobilizaram 319 participantes de 22 municípios paulistas. Foram oito debates e seis visitas que aconteceram de março a julho de 2016. No encontro geral, os participantes puderam apresentar suas impressões sobre o programa e compartilhar o conhecimento que foi adquirido durante os debates e as visitas.

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados