Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
1
Dia 3 de outubro de 2016 | Por Brenda Cruz | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

 

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

O final de setembro foi contemplado com a Semana da Mobilidade na concessionária Viamar Morumbi. Clientes com deficiência encontraram, durante o período de 26 de setembro a 01 de outubro, um posto de atendimento para a compra de um veiculo Chevrolet 0 km, com as isenções pertinentes conforme a lei.
“Fazemos uma consultoria para o cliente com deficiência, pois muitos desconhecem os direitos sobre as isenções, portanto, a equipe fica a postos para tirar quaisquer dúvidas referente à compra de um veículo com isenções”, diz Angelo Battistella, vendedor especializado no atendimento ao cliente com deficiência.
Fazendo diversas parcerias, a Viamar Morumbi reuniu um time com:
• Clínica credenciada para avaliação e emissão de laudo médico a respeito do direito às isenções.
• Auto Escola: Aquisição da primeira habilitação ou transferência para a habilitação especial
• Isenções: retirada das cartas de isenções de IPI, IOF, IPVA, Rodízio; cartão deficiente e cartão idoso
• Empresas de Adaptação
Pela primeira vez no grupo, a Semana da Mobilidade pretende alcançar cada loja totalizando seis semanas de ação. “Essa foi a primeira loja a receber esse tipo de atendimento, a próxima será a unidade Nações Unidas e logo em seguida as unidades da Zona Leste; Analia Franco e Nhaia Melo, com o mesmo tipo de atendimento e direcionamento ao cliente com deficiência”, diz Battistella.
Não perca as próximas oportunidades.

Descrição da Imagem: Painel amarelo com acessórios de adaptação do volante de um carro para pessoas com deficiência.

Por Brenda Cruz

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+