
[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]
[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]
O Hospital de Câncer de Barretos administrará a Santa Casa local e vai promover, no próximo dia 20, uma festa com queima de alho gourmet no Buffet La Luna, em São Paulo. Com música de raiz, viola dos sertanejos e a gastronomia típica dos tropeiros, os convites estão sendo vendidos por 150 reais.
Os cantores Guilherme Tenório e Rodrigo Haddad já confirmaram presença na festa. O evento marca a inauguração de um novo tempo na gestão da Santa Casa de Barretos, instituição que passa por graves problemas financeiros e operacionais e precisa da ajuda de todos.
Sob o comando do diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, a instituição deverá ter sua política de atendimento e serviços reformulada. Hoje os cerca de mil colaboradores atendem pacientes de 18 municípios da região e realizam em média 11 mil procedimentos. São ainda feitos em média 1.800 partos mensalmente e servidas 2.700 refeições por dia.
Serviço:
Endereço: La Luna – Avenida Pirajussara, 212 – Butantã
Data: 20 de novembro (domingo), a partir das 13h30
Informações e vendas de convites: Captação de Recursos da Santa Casa de Barretos – 17.3321.2519 | Emílio Carlos – 17.9.8209.9191 | Mônica Prota – Márcia Costa: 11. 2924.2555 / 3891.2438 – Organização Çavá Gestão e Eventos
[/tab_item][/tab]