Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Rever valores e enxergar o mundo por meio de um novo olhar. Isso é o que os jovens cozinheiros com síndrome de Down do Instituto Chefs Especiais desejam passar para executivos e gestores, além de permitir que a troca de experiências beneficie os alunos. Na ação, são formados grupos de profissionais que ocupam altos cargos no mundo corporativo, na mesma área de atuação, para cozinharem juntos de alguns dos jovens atendidos pela instituição, sempre orientados passo a passo por um chef de cozinha.

Principal objetivo do projeto é a interação entre os jovens cozinheiros e os empresários. Certificados de culinária serão distribuídos.

Principal objetivo do projeto é a interação entre os jovens cozinheiros e os empresários. Certificados de culinária serão distribuídos.

Depois do término dos pratos, como a entrada, o prato principal e a sobremesa, os grupos degustarão as delícias preparadas e os convidados receberão certificados. A experiência dura em torno de três horas, e ocorre na sede do Instituto, localizado na Rua Catanduva, 132 – Higienópolis, São Paulo (SP).

Já participaram do projeto as empresas Friboi, Ashoka, Boehringer Ingelheim, JBS, Up Plan, Casacor, Libbs, Festo, Mont Blanc, In’ Omertà, Dow, Montblanc e Marcia Brunello Arquitetura.

Em cada grupo, poderá participar no máximo 12 profissionais da empresa parceira e seis Chefs Especiais. Há a opção de escolha do horário pela manhã ou à tarde. Reservas e mais informações pelo e-mail chefsespeciais@hotmail.com.

Para mais informações, acesse ao site: www.chefsespeciais.wixsite.com/chefs

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+