
[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]
[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]
Em 2016, o Instituto Gabi, organização localizada na Zona Sul de São Paulo, que apoia há 16 anos crianças, adolescentes, jovens com deficiência e suas famílias, celebrou uma conquista importante: a compra de uma casa que hoje abriga a Sede Administrativa e Multidisciplinar. A realização desse sonho foi possível graças à ajuda de muita gente que acredita no potencial do Gabi de transformar vidas de famílias inteiras.
Porém, a casa precisa de alguns ajustes, principalmente na parte de ampliação. Para atingir isso, o instituto necessita da solidariedade. “Uma boa e generosa dose já está em mãos. A EDC Construções vai doar a mão-de-obra”, diz o presidente e fundador da organização, o jornalista Francisco Sogari. “Mas caberá ao Gabi providencial o material de construção”.
A ideia de arrecadação de materiais, usando como sugestão o saco de cimento, surgiu a partir disso. “O preço médio deste item no mercado é R$ 20, mas a pessoa não precisa comprar o saco e levar até o Gabi. Para que fique mais confortável, basta doar essa quantia”, sugere Sogari. “Se quiser aumentar o valor da doação ou mesmo ofertar outros itens necessários a uma obra, basta entrar em contato para que a direção do Instituto possa orientar sobre como proceder”.
Para a doação de um saco de cimento em dinheiro ou qualquer outra quantia que desejar:
No site do Instituto Gabi, é possível efetuar doações em dinheiro por meio do PagSeguro: acesse http://institutogabi.org.br/ e clique no link “Como colaborar”
Para doação de material de construção:
Basta entrar em contato com o Instituto Gabi, pelo telefone 5564-7709, para informar o que pretende doar e combinar os detalhes da entrega ou retirada dos itens doados.
[/tab_item][/tab]