Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Foto: Divulgação
Dia 11 de janeiro de 2016 | Por Cintia Alves | Sobre Cultura e Fique Ligado e Notícias

Conteúdo em Libras

Texto em Português 

Sucesso na sua primeira temporada em São Paulo, a comédia está de volta à cidade de 15 de janeiro a 15 de março, com Marcello Airoldi, Val Perre, Eliana Guttman e elenco

Após o sucesso alcançado em 2015, ano de sua estreia, a peça “Intocáveis”, primeira adaptação teatral do reconhecido filme francês, retorna ao Teatro Renaissance, em São Paulo para curtíssima temporada.

Depois de realizar sua primeira passagem por São Paulo, o espetáculo esteve em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. O ator Marcello Airoldi, que interpreta o personagem Philippe, recebeu o Prêmio Arte Qualidade Brasil, por sua atuação, como o Melhor Ator de Comédia em 2015.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O espetáculo baseado no filme homônimo de Olivier Nakache e Éric Toledano, inspirado em fatos reais, (no livro autobiográfico “O Segundo Suspiro”, de Philippe Pozzo di Borgo) mostra, com humor e muita sensibilidade, o encontro desses dois “intocáveis”, impiedosos e divertidos, duros e ternos, ambos transgressores, seres humanos.

“Intocáveis” narra a história de Philippe, um aristocrata rico que após sofrer um grave acidente fica tetraplégico. Precisando de assistente, ele decide contratar Driss, um homem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um “pobre coitado”.

Serviço

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 2233

Jardins – São Paulo – SP

Valores

R$ 100,00 inteira

R$ 50,00 meia

15/01/2016 à 15/03/2016

Por Brenda Cruz

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+