Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Destaque
Dia 9 de agosto de 2017 | Por Audrey Scheiner | Sobre Esporte e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

O Instituto Olga Kos (IOK) de Inclusão Cultural recebeu a doação de um carro da Souza Cruz, a maior produtora de cigarros do país. O veículo será usado no deslocamento de materiais, documentos e das pessoas que atuam nos projetos de artes e esportes desenvolvidos pela entidade. 3,5 mil pessoas com deficiência intelectual ou em situação de risco social são atendidas pelo IOK e as atividades do Instituto ocorrem em 40 locais espalhados pela cidade de São Paulo.

A Souza Cruz, subsidiária brasileira da British American Tobacco, escolhe entidades que promovem a transformação da sociedade para colaborar com doações e apoiar projetos.

De acordo com Olga Kos, vice-presidente do instituto, a doação foi importante. “Ficamos imensamente felizes, pois temos muitos custos com o deslocamento e transporte de materiais, de participantes para eventos e até mesmo de nossa equipe. Este veículo fará com que esses custos sejam otimizados”.

Projetos para segundo semestre

Para o segundo semestre de 2017, o Instituto Olga Kos fará uma exposição dos trabalhos de fotografias em parceria com a Associação Galera do Click e o lançamento do livro CLICK , A Arte da Inclusão.

A associação também lançará o livro Cultura para Unir os Povos – a Arte do Encontro  e exposição de obras de Arte e/ou fotos produzidas durante o registro das experiências contidas no livro; lançamento do livro Sombras, Iluminações e Sentimento – Ermelindo Nardin e exposição dos trabalhos do artista e dos participantes das oficinas de arte do Instituto Olga Kos. “Daremos continuidade em nossos projetos de esporte (Karate e Taekwondo), que já estão em execução”, enfatiza Olga.

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+