Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Destaque-tratado
Dia 28 de agosto de 2017 | Por Mayra Ribeiro | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias
Banner intérprete (2)

A Festa do Verde não é apenas uma oportunidade de lazer e diversão, mas também uma chance de fazer o bem. Promovido desde 1978 pela Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”, o tradicional evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a entidade, que auxilia a pessoa com deficiência intelectual. Em sua 39ª edição, prevista para acontecer nos dias 30 de setembro (das 10h às 18h) e 01 de outubro (das 9h às 17h) na cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo, os visitantes podem esperar uma mistura de Brasil e Japão.

O grande destaque do evento será o espaço gastronômico onde haverá pratos típicos da culinária oriental, churrasco e sonhos fresquinhos preparados na hora pelos pais dos residentes. Além disso, a venda de plantas no Espaço Aflord também promete agradar os visitantes.

Outras atrações preparadas são uma feira com produtos financeiramente acessíveis, bazar Kibotik, brinquedos e barracas de jogos.

Para quem gosta de atividade cultural, a Festa do Verde é uma ótima opção já que terão shows ao vivo, tambores japoneses e apresentações da dança folclórica oriental Kassá Odori.

Durante a festividade, a Casa estará aberta à visitação. No total serão dois mil voluntários com a função de auxiliar os participantes.

Tem interesse em contribuir? Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou na porta por R$ 5, com exceção de crianças com menos e oito anos e dos maiores de 60. O transporte fretado também será ofertado pela entidade por meio de uma contribuição simbólica.

Mais informações podem ser encontradas no e-mail contato@kibonoie.org.br ou telefone (11) 5549-2695.

Serviço
Evento: 39ª Festa do Verde
Datas e horários: 30 de setembro das 10h às 18h e 01 de outubro das 9h às 17h
Local: Sede da Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê”
Endereço: Travessa Hideharu Yamazaki com a Estrada do Tronco na altura do km 206 da Via Dutra – Itaquaquecetuba, São Paulo
Entrada: R$ 5, com exceção de crianças com menos de oito anos e dos maiores de 60.
Para mais informações: contato@kibonoie.org.br ou (11) 5549-2695

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+