Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Foto: Divulgação
Dia 18 de fevereiro de 2016 | Por Cintia Alves | Sobre Cultura e Notícias

Conteúdo em Libras

Texto em Português

Nick Vujicic,  palestrante motivacional internacionalmente reconhecido conta sua incrível história no livro “Me dá um abraço”. Nick poderia passar toda a vida reclamando das dificuldades que enfrenta pela condição física, mas descobriu que contar sua história ao mundo mudaria a vida de outras pessoas. Ele nasceu sem os braços e pernas devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. Evangelista que já viajou para 57 países e falou para mais de seis milhões de pessoas, sua vida é um exemplo extraordinário de superação e fé.

A obra fala sobre a importância do amor como meio para vencer as diferenças. Em oito capítulos ricamente ilustrados, Nick narra alguns dos acontecimentos que mais marcaram sua vida, sempre ressaltando a importância  do amor e dos gestos daqueles que influenciaram positivamente sua trajetória.

O autor apresenta ainda, a felicidade como escolha, mesmo em meio às dificuldades. Apesar de suas limitações, ele encontrou um motivo para ser grato e com sua “coxa de frango”, como diz, aprendeu a escrever, a digitar, nadar, mergulhar, surfar, jogar futebol, andar de skate, jogar golfe. Assim, como se formou na faculdade, casou-se, e hoje é pai.

“Sabe por que consigo fazer tudo isso? Porque não tenho medo de dificuldades! E eu me esforço bastante!”.

A novidade já está à venda nas livrarias de todo o Brasil.

Confira o vídeo:

Fonte: Vá de Cultura*

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+