Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Conteúdo em libras

[Conteúdo em português]

 

Para os empresários e expositores de plantão, uma novidade: a Feira Reatech foi lançada hoje no Centro de Exposições Imigrantes. Com foco na acessibilidade de pessoas com deficiência, o evento prepara sua 15ª edição. Prevista para acontecer entre 1° e 4 de junho de 2017, a feira já está sendo apresentada e organizada pela Cipa Fiera Milano e conta com grandes nomes da área da tecnologia em reabilitação e inclusão.

O organizador Rimantas Sipas apresentou a estrutura do pavilhão, que conta com rampas de acesso, elevadores, escadas rolantes, salas para que os expositores possam realizar palestras e um amplo espaço para os estandes.

A Feira, que ocorria todos os anos, passará a ser bienal tanto por iniciativa dos expositores quanto por causa da reforma do local que sediará o evento.

Os quatro dias serão recheados de shows, desfiles, equoterapia, seminários, workshops e oficinas. Os interessados em divulgar suas marcas, trabalhos e produtos devem entrar em contato pelo e-mail: comercial@fieramilano.com.br ou pelos telefones: (11) 5585-4355/ (11) 3159-1010.

Renata_Lins

Organizador Rimantas Sipas mostrando o pavilhão aos expositores

 

Por Renata Lins

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+