Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Hosp-16-site
Dia 18 de maio de 2016 | Por Renata Lins | Sobre Notícias e Saúde

Conteúdo em Libras

Texto em português

Está aberta a 23ª edição da Feira Hospitalar 2016 no Expo Center Norte em São Paulo. O maior evento de saúde das Américas, que ocorre entre os dias 17 e 20, trará neste ano uma novidade em acessibilidade: a cadeira de rodas para terrenos irregulares criadas pela empresa chilena Odoor (foto).

A inovação amplia ainda mais a mobilidade do cadeirante, sem limitar, por exemplo, suas opções de lazer.

Cadeira de Rodas_Odoor

Empresas chilenas têm chamado atenção na feira, como é o caso da Kiron e sua Get-Up, que no ano passado desenvolveu a cadeira de rodas que levanta. “A Hospitalar é uma feira com grande potencial para o Chile. As empresas têm tido aceitação no mercado brasileiro e seus produtos se converteram em negócios com diversos centros de saúde e, em alguns casos, as empresas já se instalaram no Brasil”, conta Oscar Paez, diretor no ProChile Brasil, escritório responsável pelas relações comerciais entre Brasil e Chile.

“Este ano, nosso objetivo é ampliar ainda mais o contato entre profissionais da área médico-hospitalar e empresas chilenas de menor porte”, finaliza.

A feira é direcionada para o público geral, e mais especificamente para médicos, estudantes, diretores e administradores de hospitais, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores, representantes e os demais que atuam na área da saúde. Interessados devem realizar o credenciamento pelo link abaixo:

http://www.hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento

 

Evento: 23ª edição da Feira Hospitalar

Local: Expo Center Norte em São Paulo

Data: de 17 a 20 de maio

Entrada: gratuita

Por Renata Lins

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+