Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Nesta semana (15/02), o Memorial da Inclusão da cidade de São Paulo recebe a oficina de pintura Criando e Pintando com a Boca e os Pés. Ministrado pelos artistas com deficiência Daniel Ferreira (pintor com a boca e os pés) e Victor Pereira (pintor com os pés), o evento que ocorre das 10h às 13h conta com a presença de aproximadamente 20 jovens com ou sem deficiência do Centro de Apoio à Criança com Câncer (CACC). Durante a oficina, os participantes de dez a 20 anos utilizarão tinta acrílica sobre tela em técnicas de pinceladas livres e combinações de cores.

Nas imagens de divulgação estão a Pinacoteca, Paulista e Mercadão Municipal, pontos turísticos que irão fazer parte da São Paulo, terra boa!

Nas imagens de divulgação estão a Pinacoteca, Paulista e Mercadão Municipal, pontos turísticos que irão fazer parte da São Paulo, terra boa!

Ainda na temática de pintura com a boca e os pés, até 23 de fevereiro, o Memorial sediará a exposição inclusiva “São Paulo, terra boa!”, criada em homenagem aos 463 anos da capital paulista. A mostra que possui audiodescrição e impressão dos textos com fonte ampliada e em braile expõe 29 telas com releituras de espaços simbólicos da cidade, tais como Avenida Paulista, Estádio do Pacaembu, Mercadão Municipal e Pinacoteca.

Serviço
Evento: Oficina de Pintura Criando e Pintando com a Boca e os Pés
Data: 15 de fevereiro de 2017
Horário: das 10h às 13h

Evento: Exposição São Paulo, terra boa!
Data: até 23 de fevereiro de 2017
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

Local: Memorial da Inclusão
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – SP

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados