
[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]
[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]
A Johnson & Johnson acaba de lançar uma nova campanha publicitária em comemoração ao Dia das Mães. Não, não são crianças tomando banho de shampoo, mas algo muito mais fofo: o novo garoto propaganda da empresa é um bebê com síndrome de Down!
A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”. É uma celebração da Johnsons® que vai além do Dia das Mães, é uma homenagem à diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz.
Segundo José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, a campanha mostra para as famílias que todos os bebês são bebês Johnson’s. “A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, comenta.
Idealizado pela agência DM9, o filme entrou no ar ontem, no intervalo da novela das 21h da TV Globo. Será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. Também entrará nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, entre outros programas globais.
Agora, vamos assistir mais uma vez, porque esse bebê é irresistível!
[/tab_item][/tab]