Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
download (6)
Dia 17 de dezembro de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Notícias
Banner intérprete (2)

Marca leva decoração de Natal, mascote para entrega de presentes e nadador paralímpico Daniel Dias para a Instituição
A Panasonic deixou o Natal das crianças da AACD mais feliz este ano. Parceiras em outros projetos, a empresa e a Instituição levaram o nadador paralímpico Daniel Dias para conhecer as crianças, jovens e adultos que fazem reabilitação na unidade Ibirapuera, em São Paulo.
Maior medalhista paralímpico da história do Brasil, com 24 medalhas, Daniel Dias também é um parceiro antigo da Panasonic e já está garantido em mais uma Olimpíada, em Tóquio, no ano que vem. Ele levou alegria a um local que conhece bem, afinal, foi paciente da AACD por muitos anos – iniciou o tratamento quando ainda era bebê.
“É uma alegria muito grande participar desta ação de Natal da minha família Panasonic. Poder iluminar o Natal, ver mais sorrisos nas crianças, não tem preço. Fui paciente da AACD por 15 anos e sei o quão bem faz um carinho assim. Estou triplamente feliz”, diz Daniel Dias.
A Panasonic também levou uma decoração de Natal e brinquedos para a unidade Ibirapuera, além da mascote Leo, símbolo das Pilhas da marca, que ajudou a fazer a festa das crianças proporcionando a energia necessária para as lâmpadas natalinas iluminarem um mês tão especial.
A marca aproveitou a data para gravar uma campanha, veiculada nas mídias digitais em dezembro. Seguindo a assinatura da categoria de Pilhas da empresa, o “Criado Pra Você Fazer Mais”, a Panasonic mostra que tanto o Daniel quanto o Leo foram capazes de criar um Natal especial para as crianças da AACD.
Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8hbE64ERNu0

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+