
O Natal é uma das datas do ano mais esperadas pelas crianças por tudo o que ela envolve, mas, principalmente, pelos presentes que elas sonham ansiosamente em ganhar e o encontro com o Papai Noel para uma conversa sobre o seu ano.
O problema é que as crianças surdas sempre ficaram fora desse bate-papo, pois nem todo bom velhinho sabe a língua dos sinais.
Mas, Tilly Morton teve a sorte de encontrar um Papai Noel que sabia a língua dos sinais e conseguiu conversar com ela por três minutos, em Gateshead, na Inglaterra. A menina perdeu a audição graças a uma bactéria quando tinha dois anos e, de lá pra cá, sofre com a exclusão de momentos como esse.
Confira a surpresa da garotinha quando ela descobre que o Papai Noel sabe a língua dos sinais: Clique aqui!
Fonte: catracalivre.