Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Durante a Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que será realizada de 01 a 04 de junho, no São Paulo Expo, a Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual (Laramara) estará presente no evento expondo materiais e tecnologia, manuais e livros instrucionais, DVD’s e brinquedos pedagógicos, impressoras braile, software de voz e de ampliação, lupas e telelupas, máquina braile, bengala e livros com audiodescrição.

Muito mais do que o maior evento da América Latina dedicado a fomentar novos projetos às pessoas com deficiência, a Reatech, para Mara Siaulys, presidente da Laramara, dá às famílias e profissionais da área extrema importância. “O evento promove para a sociedade uma gama de informações a respeito das últimas novidades em recursos disponíveis em todo o mundo”.

Mara Siaulys: "“O evento promove para a sociedade uma gama de informações a respeito das últimas novidades em recursos disponíveis em todo o mundo”.

Mara Siaulys: ““O evento promove para a sociedade uma gama de informações a respeito das últimas novidades em recursos disponíveis em todo o mundo”.

Segundo Mara, a feira proporciona soluções desde as mais simples até as sofisticadas. “Tudo é desenvolvido especialmente para melhor atender as pessoas com deficiência em todas as suas necessidades, visando a melhorar cada vez mais sua qualidade de vida e inclusão social”, enfatiza.

A atenção educacional à pessoa com deficiência visual continua sendo o núcleo principal da associação, que vem se transformando em um verdadeiro espaço de integração sociocultural que cumpre seu papel de compartilhar com a família e com a sociedade a melhoria da qualidade de vida e inclusão das pessoas com deficiência visual.

De acordo com a presidente, esse comprometimento existe desde o início da Laramara. “Em todos os momentos de nossa trajetória, da fundação até os dias de hoje, procuramos nos superar para manter viva a ideia que tivemos desde o início: desenvolver práticas eficazes para assegurar à pessoa com deficiência visual igualdade de oportunidades, a fim de que ela se conscientize de seu potencial, de seus direitos e deveres”, finaliza Mara.

Serviço

15ª Reatech | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Data: de 01 a 04 de junho de 2017, 5ª e 6ª das 13h às 20h | Sábado e Domingo das 10h às 19h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara.

Reasem – Seminário de Tecnologias de Reabilitação e Inclusão: 01 de junho, das 9h às 18h45 e 02 de junho, das 10h às 18h10.

Reamed – Congresso de Medicina Física e Reabilitação: 03 de junho, das 10h às 19h30 e 04 de junho, das 10h às 19h.

Reashow – Palestras dos Expositores: 01 e 02 de junho, das 14h às 18h00 e 03 e 04 de junho, das 11h às 18h.

Tecfisio- Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia: 03 de junho, das 10h às 17h.

Workshop Equoterapia: 02 de junho, das 9h às 13h.

Curso Pet – Terapia Assistida por Animais: 04 de junho, das 13h às 18h.

 

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+