Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

A Plié firmou parceria com a Associação Feminina do Rotary de São Paulo (Afrosp)  para doar sutiãs estéticos para prótese externa ao Grupo Voluntárias da Prótese (GVP)  que confecciona próteses mamárias em tecido, destinadas a pacientes mastectomizadas.

O sutiã, desenvolvido junto com a Oncoguia, é especifico para uso de prótese externa, que possui tratamento hidrófilo e permite a livre respiração da pele auxiliando na cicatrização. A peça é produzida em tecido duplo com abertura interna para o encaixe da prótese.

“A Plié é uma marca democrática, que respeita todas as curvas, por isso desenvolvemos um modelo especifico para o uso da prótese externa e pela segunda vez fizemos uma ação voltada para o Outubro Rosa. Este ano, tivemos um engajamento surpreendente através de nossas redes sociais e site. Isso mostra que a internet tem um papel fundamental na disseminação da informação e nos estimula a seguir cada vez mais no caminho da diversidade e da inclusão”, afirma a diretora de marketing da empresa, Marilene Ramos.

Sutiã produzido pelas participantes do projeto.

Sutiã produzido pelas participantes do projeto.

A cada compra no valor mínimo de R$200,00 através do e-commerce da Plié (www.plie.com.br) uma unidade do sutiã estético para prótese externa (ref. 50336) foi doado para a Afrosp, que fará a distribuição entre as instituições com que trabalha: Hospital Pérola Byington, Instituto do Câncer e clientes que procuram diretamente a Associação.

Posts Relacionados

Assine a Revista D+