Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo realiza o VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência, em 12 de dezembro de 2018, em sua sede, na capital paulista.

O Prêmio esse ano foi fechado a novas ações e aberto apenas a quem já participou das edições anteriores e foi classificado como FINALISTA. O objetivo é permitir que conheçamos a trajetória, desdobramento, crescimento, desafios e conquistas das ações premiadas anteriormente. A Secretaria quer conhecer os desafios e oferecer apoio para soluções.

A sétima edição do Prêmio, Edição 2018, terá um diferencial: será propiciado momento para troca de informações e experiências entre os participantes, o que agregará conhecimento à jornada sobre os caminhos para mantermos bem-sucedidas as ações e formas de vencermos os desafios.

A partir das 13h30 de 12/12, as práticas inclusivas da capital e interior se reunirão para discutir seus desafios e trajetórias ao longo dos últimos anos. A partir das 16h serão revelados os nomes dos dez finalistas e os dois vencedores – uma ação governamental e uma ação não-governamental, voltadas à inclusão de pessoas com deficiência.

Outra novidade: neste ano, será premiada a TORCIDA INCLUSIVA mais animada. Trata-se de um reconhecimento que a Secretaria quer dar às instituições que reunirem seus colaboradores e atendidos para prestigiar as ações inclusivas que serão apresentadas. É um dia festivo e o compromisso com a inclusão exige tempo, dedicação e presença. O esforço animado de comparecer à “Festa da Inclusão” será também reconhecido.

Todos estão convidados!
Informe sua presença até segunda, 03/12 para o e-mail premio@sedpcd.sp.gov.br

SERVIÇO
VII Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência
Data
: 12 de dezembro de 2018
Horário: 13h30
Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 (ao lado da estação Barra Funda de ônibus, trem e metrô)
Informações: (11) 52123701

Posts Relacionados

Assine a Revista D+