Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]

[tab_item title=”Texto em Português”]

A Estação Luz, no centro da cidade de São Paulo, ganha a exposição gratuita em comemoração aos 21 anos do Projeto Guri, que promove o maior programa sociocultural brasileiro de educação musical e a prática coletiva de música, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Durante a mostra serão exibidas 32 imagens do trabalho realizado com mais de 600 mil crianças e jovens atendidos desde o início do projeto, como premiações, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas.

A programação contará com apresentações artísticas inéditas dos alunos no dia 10 de novembro, às 15h30 com o Coro de Sorocaba na Estação Luz; e duas apresentações do Quinteto de Saxofone do Polo de São Vicente, no dia 17 de novembro, às 14h30 na Estação Paulista e às 16h na Estação Butantã.

Serviço: 

Quando?
De 1º a 31 de outubro, durante o funcionamento da estação (4h40 à 0h de domingo à sexta e das 04h40 à 1h aos sábados). * Após o dia 31 de outubro a exposição seguirá para a Estação Paulista (1/11 a 30/11) e para a Estação Fradique Coutinho (1/12 a 6/01/2017).
Onde?
Estação Luz
Avenida Prestes Maia, 925 – Bom Retiro

Conheça mais em: www.projetoguri.org.br

Por Cintia Alves

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados